quarta-feira, 22 de outubro de 2014

You and i fic Fly - era uma vez

Capitulo 1


era uma vez uma menina... não pera isso não cola comigo não que tal fala como eu conheci a mala da Natty ?! Bem melhor hahahha
- oi qual é o seu nome 
- Camila pode me chamar de cami pf e o seu?
- Natallya mas me chame de Natty ,quer ser minha amiga
-claro 

E foi assim que eu conheci a pessoa que eu posso dar a minha vida ha ela. Parece que era ontem que eu a conheci no orfanato.
Bom deixa eu me apresentar né meu nome é Camila bom é o que consta no cadastro do orfanato meus pais me deixaram aqui quando eu era um bebe, já pesquisei sobre eles e tudo indica que eles morreram junto com o pai da Anna.
A mãe da Anna desde então abriu o orfanato mais por do de mim já que eu não tenho pais ele basicamente me criou com uma filha.

Até hoje foi eu em que criei a minha historia, já que nem eu  mesma sei o meu passado acho que já ta mais que na hora de começar a viver a minha vida.

Amanha é meu aniversario já que desde que eu to neste orfanato eu não tenho mais vida social eu me acostumei a ficar alone no dia do meu aniversario. Queria pelo menos um sinal de que meus pais estão  vivo isso seria um ótimo presente de aniversario.

(...)

-Então maluca o que você quer de niver em ?- a Natty  não para de me perguntar isso que saco
-Já falei que você é insuportável garota ? 
- Já perdi as contas de quantas vezes você fala isso por dia- ela ta me provocando, juro que mato ela
-E ai gatinhas tão sozinhas- se existe águem que me irrita mais que a Natty pode apostar que sim e se chama Paulo Augusto Castagnoli 
- Ve se me erra Paulo - disse eu já sem paciência 

To vendo que meu dia vai ser longo ainda mais aguentando o mala do Paulo. Vou explicar o porque da minha implicância com ele, desde o dia que eu pisei nesta merda de escola ele só sabe me humilhar na frente da escola inteira, e depois ele vem com aquele "e ai gatinhas" mais falso que não sei o que.  E o pior é que ele sabe que eu sou órfã e que sempre que alguém -no caso ele-  fala dos meus pais eu me corto sim eu me corto mais por favor me entenda neh .

Nenhum comentário:

Postar um comentário